quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Oficina Introdução ao Universo da Iluminação Cênica- Oficina Cultural Oswald de Andrade - SP






Montagem do projeto de iluminação criado e desenvolvido pelos alunos da Oficina Oswald de Andrade em São Paulo como trabalho de conclusão da oficina.


"A oficina de iluminação foi realmente muito importante pra mim. Ela ampliou muito o meu conhecimento e está me ajudando não só no meu trabalho de ator como no meu trabalho de diretor e cenógrafo.Daniel Sommerfeld

"Ari nos fez ver o mundo de outra maneira. Instigou-nos a observar a iluminação que existe ao nosso redor e que às vezes passa despercebida; a iluminação da rua, da nossa casa, nas vitrines etc., além de observarmos com mais critério os espetáculos e shows.
 Gostaria muito que a oficina continuasse, pois agora que temos um pouco de conhecimento na área e assim poderíamos praticar mais e nos aperfeiçoarmos." Cláudia Christ


"Foi muito gratificante pra mim e acredito que para todos que realmente levaram a sério a oficina. Realmente me apaixonei pela arte da iluminação. Trabalho com dança há muitos anos, tenho uma vivência tb com produção de eventos em geral e sentia falta de informações sobre a iluminação, pois como bailarina e coreógrafa, sei que todo um trabalho de dança que não foi vinculado com um bom trabalho de luz se perde em mais da metade de sua arte!" Fernanda Gianotti Gaspar

Nenhum comentário:

Postar um comentário